19 de julho de 2010

O Dilema do Super-Homem

Antes de qualquer coisa, todo bom sedutor também deve ser um bom psicólogo. Só conquistamos verdadeiramente uma mulher depois que a curarmos de seus traumas. Nisto, o amor faz seu alicerce sólido.


Igual o ferro faz com o ímã, o homem deve não somente atrai - lá, mas antes de tudo, dominá-la. Pois o trauma é a provação de todas as demais e subseqüentes provas. E é por causa de uma frustração mal curada, incurável, que muitas pessoas dormem separadas.


Mas o homem que está sempre traumatizado não encontra tempo para curar os traumas. O homem, diferente da mulher, foi excluso da dádiva de ser curado. Seu ofício, por natureza, é somente curar. E mesmo quando provoca traumas é também pra se traumatizar.


Olhar nos olhos e ver a alma. De imediato, se decidir por cruzar ou não, e depois que a escolha for feita, manter-se ciente de que não haverá mais volta. Pois conquistar uma mulher é o mesmo que fazer tratamentos na sua alma. Ao contrário da mulher, não podemos nos dar a esse luxo.


Em algumas horas se faz difícil o papel de curar, pois somos nós que precisamos ser curados. Daí surge as grandes garfes. Salvar o mundo ou morrer no lugar dele. Viver e deixar que as pessoas morram: O dilema do Super-Homem. Pessoas normais são loucas demais pra afirmar uma coisa dessas.




Ricardo Magno

0 Comentários: