4 de maio de 2011

Seu Cosminho: O treme coxas




Quando entre o sovaco e o adultério restar apenas um passo, inevitavelmente o amor estragará tudo! Poderia ter sido esta a máxima de Públio Ovídio Nasão, vulgo Ovídio Naso. Semelhante a uma aranha-armadeira em uma ereção de quatro horas, a melhor arte de amar é não amar! Não ingerido em doses certas, o resto é ilusão, carência, pobreza de espírito, complexos, fraquezas... Não interessa. As pessoas não o entendem, não compreendem os outros e muito menos a si mesmas, e por isso ficam se enganando com os sentimentos falsos. Pra falar a verdade, o único indício de que ele existe, o verdadeiro! É o fato incontestável de que o falso sim é uma realidade. E se existe o oposto, crer no contrário do oposto deixa de ser algo ilógico. Embora lógica seja uma coisa que passa longe desta conversa.

É através daí que o homem se humilha, se castra e se casa. Nem todo homem é bicho domesticado quando a necessidade fica lhe dizendo para comer. Não dar pra ser feliz! Isso ocorre quando a razão fica sem saber o que falar e o homem preso como uma fera fica violentado em seu direito de ir e vir, sexo escrachado! Assim uns vivem sem vontade, sem saber o que é liberdade. Pois no interior, pede-se uma cerveja e ganha uma foda. Sutiã com liga de silicone, sorriso amarelado em brinco de brechó. Moleza! Se ela achar o sorriso bonito já é meio caminho andado.

À Rigor, porém nunca um Ultraje: “eu não sou seu e nem de ninguém! Em compensação, você também não é minha, pois eu prefiro não ter alguém. Nós somos livres, Independente Futebol Clube. Você não manda em mim e eu não mando em você. Eu só faço o que eu quero, você só faz o que quer. Nós somos livres, Independente Futebol Clube!”

Um tiozinho legal, a nova moda do mercado sexual. Moreno alto, bonito e conquistador lírico. Algo perdoável para as humildes donzelas. Cara bacana, maturidade chegando atrasada, mas a caminho! Independência financeira no alvo, o próximo passo! Se formar e se formar até tirar o mestrado na faculdade da vida! Cuidar da forma, entrar na academia, voltar para as artes marciais ou simplesmente manter-se na corrida. Estilo de vida razoável, de sábado a sábado boas companhias é o que não falta. Aderir à moda e obter alguns brinquedinhos tecnológicos. As mulheres gostam! Sendo ele o referencial, as dos dois hemisférios da idade. É só perpetuar o tremer coxas e continuar buscando em cada mulher a infinitésima parte. Este é o seu álibi para não ser condenado: Um abanar de rabo com olhar pidão.

Uma das melhores coisas de se dizer a verdade é o fato das pessoas geralmente não acreditarem. Isto passa a ser um grande trunfo quando bem aproveitado. Perna dentro e perna fora, nem pensar em parar! Por isso faz tempo que as mulheres não estão se queixando. É grande a concorrência e homem está cada vez mais escasso. Algumas mulheres, no desafogo, estão inventando outro jogo, o da isca e do anzol. Nasce mais fêmea do que macho, isto já é comprovado! O cara safado não é raridade, pois o quilo do homem é caro. Cuidado para não ser tarde! Quando elas quiserem, já ter acabado. Só restaram os piores porque os bons já saíram da prateleira ou estão com a demanda lotada. E não é só o sexo que faz o homem feliz. Precisa-se também de um pouco de grana.




Ricardo Magno


0 Comentários: