19 de julho de 2010

Dilema

É o que vem de ti que me interessa e não o que vem. Talvez nunca vás entender isso ou até mesmo nem chegaras a saber do que se trata, mas é assim que as regras foram estipuladas em qualquer parte do planeta.




Com uma imensa habilidade para entender tudo o que é complexo, desenvolvi uma rara capacidade para complicar tudo o que é simples, me fazendo não querer arriscar como também achar prudente nunca pôr ninguém em risco.




... Porque tudo o que não entendo sempre acaba me dominando, e tudo o que me domina sempre acaba me controlando, pois não gosto de me ver como uma presa fácil. Por isso nunca negligencio as coisas do coração.




Em meio a várias mordidas e dilacerações, busco ser forte para aqueles que precisam, e mesmo antes de partirem já sinto suas faltas porque sempre farão parte de minha vida.




É que sou um pouco sensível e qualquer desejo muito prazeroso sempre acaba me arruinando.






Ricardo Magno

0 Comentários: