9 de julho de 2010

Minha

Igual a uma jóia rara, diamante para ser guardado no cofre forte de nossa casa e debaixo do lençol quente de nossa cama, assim é a mulher que a gente ama.


É um projeto muito ambicioso tentar fundir dois corpos para formar uma alma... E mesmo ela não acreditando, eu só penso nela. Mesmo estando do outro lado, eu só penso nela e como deve ser bom beijá-la.


Eu a beijo mesmo quando meus lábios acariciam o vácuo. E mesmo que ela não queira, eu, meu corpo e tudo mais, já pertencemos a ela. Pois ela é a que não me sai dos pensamentos e um ponto de apoio através do qual moverei o mundo.


Poucas bocas beijei por toda a vida e poucas bocas hei de beijar! Porque durante toda a vida sempre busquei a única boca capaz de me saciar.


O que mais desejaria era um sinal qualquer me provando estar no caminho correto e acolhido pelas pessoas certas. No entanto, sei que esse sinal nunca surgirá.


...E das tragédias, o amor é a pior de todas no sentido de sempre envolver perdas, sendo este o risco que corremos à medida que, quanto maior for o amor maior serão as perdas!


Mas, independente de qualquer que seja a nossa história, o tempo que passarmos juntos já será algo extraordinário.



Ricardo Magno

0 Comentários: