19 de julho de 2010

O érebo de nossas causas

Escrever mais uma carta de amor, o bis dos apaixonados? Não!
Descrever teus contrastes e por horas e horas viajar no nosso esquecimento? Não!


Apenas pensar em ti como faço todos os dias e te fazer oferendas sem que tu saibas. Porque depois que partistes vivo na escuridão eterna, sendo que o teu corpo era o poço da minha vida imortal.


Salientar teus seios é como revoltar dois cumes, percorrer feliz tuas campinas e disfarçar a dor dentre nosso deleite.


Junto a te, reencontrar minha parte perdida, responder desesperadamente feroz ao teu cheiro, estimulo natural dos meus instintos.

Te focar em meus desejos, te despir em minhas fantasias, construir sonhos com a ajuda de tua companhia, encontrar prazer na cama que tu deitas, fogo em teus lábios e sentido em nossas vidas.






Ricardo Magno

0 Comentários: