19 de julho de 2010

Moisés

Nunca ninguém vai te amar. Sabe por quê? Porque tu és pessimista demais pra acreditar em uma notícia tão boa como esta. Enquanto perde todo o tempo do mundo prestando atenção somente nas coisas erradas, o cara certo passa na tua frente e tu nem enxergas. Sabe por quê? Porque tu és pessimista demais pra crer que um dia alguma coisa pode dar certo.


O passado já aconteceu, e correlação a isso, não podemos fazer mais nada. Bom ou não, devemos deixar que as feridas cicatrizem. Se protegendo de tudo e sempre acreditando no fracasso, todos os teus dias inevitavelmente virarão o dia repetitivo da marmota.


Se a paixão acredita somente naquilo que ela quer e o espírito sempre se convence daquilo que receia, então, definitivamente, tu estás em maus lençóis. Pois tanto as tuas paixões quanto o teu espírito estão sempre te fazendo caminhar pela trilha que só em teu ferido coração tu há de cruzar. Isto é um mal que tu fazes a ti mesma!


Realmente nunca precisastes de mim. O que tu necessitas mesmo é de alguém que seja forte o bastante pra te provar que tudo o que digo é uma verdade perdida na tua alma pelos quais os próprios caminhos da vida tiveram que ti levar. E quando ninguém tem culpa de nada, não há porque as feridas não cicatrizarem, pois crianças nunca sabem o que fazem.


Enquanto a opinião é sempre no interesse de quem dá, o conselho pega a mão contrária e vai sempre de encontro com o bem-estar de que o recebe. Foi assim que nunca houve nada que eu não te pedisse que também eu não tivesse te dado em troca. Não é na minha vida que espero melhoras.

Ricardo Magno

0 Comentários: