7 de julho de 2010

A montanha da fornicação

Na busca louca por socorro, corro insano pelas tuas estradas. Através de teu corpo alcançar tua alma, fonte de vida cujo gozo é o maior das dádivas.




Nas limitações de tuas extremidades encontro vida, e gemendo sobre te começo a rir de tanta felicidade. É que fico muito latente no confluente das irmandades.




Como um homem em busca de sobrevivência, muito tempo sem ti é certeza de morte. E num sinal de desespero, rasgo tuas vestes, pois me torno viril graças a tua feminilidade.




Afagar-te em meu colo é vida, satisfazer teus anseios e ser o causador das tuas necessidades. Ver-te feliz e esquecer de mim quando não houver mais humanidade.




Da precisão de teus beijos e do calor de tuas pernas, quanto mais me alimenta mais sinto vontade. E não há lugar que me faça mais feliz do que próximo de tua alma, quando olho por dentro e sei que estás aí.




Ricardo Magno

0 Comentários: