9 de julho de 2010

Diário de bordo

Com minhas mãos sujas de gala, inauguro meu caderno novo. Inaugurar com o velho as coisas novas que um dia farão parte de alguma coisa que não entendo.


Não escutem o que digo, já não acredito em minhas palavras, me perdi pra nunca mais me encontrar. Adeus consciência mundana. Talvez por isso eu queira morrer antes que a morte chegue.


Diante de mim, minha visão, é óbvio! Um lápis, ou melhor, caneta, um celular Motorola C 350i, um livro de Maquiavel sutilmente intitulada “O Príncipe”, e entre outras coisas, um bolo de papel higiênico melado porque acabei de fazer sexo comigo mesmo. HÁ! HÁ! HÁ!


Engraçado, não? Mórbido, mas engraçado!


Quando pensei em fazer a ironia à primeira palavra que me veio à cabeça foi “gozado”, mas aí provocaria um trocadilho.


Deixa pra lá! Sabem o que vou fazer agora? Continuar me masturbando, é lógico! Porque a escatologia tem lógica e falar de merda é racional.



Ricardo Magno

0 Comentários: