19 de julho de 2010

Poeira no deserto

O momento certo que nunca chega parece uma hora que nunca irá chegar. Enquanto isso, eu quero mesmo é me espalhar pelo mundo que nem poeira no deserto e deixar jorrar todas as minhas potencialidades.


Não quero mais ser somente eu, quero ser tudo e todos ao mesmo tempo. Quero seguir todos os caminhos, percorrer todas as trajetórias, abarcar o mundo até asfixiá-lo com meu fôlego incansável.


Conhecer outros lugares ou não conhecer porra nenhuma, tanto faz! O que mais quero é só não ser eu mesmo todos os dias porque fugir da rotina não tem nada a ver com se tornar outra pessoa. Uma nova pessoa só nos traz uma nova rotina.
O que não quero mesmo é me enquadrar, ficar quadrado, mesmo que seja pra melhor, nunca mais ser nenhum dos Ricardos. Quero ser todos e nenhum ao mesmo tempo a fazer caminhos sem deixar rastros.


Mas esta vida certinha, cheia de horas e comportamentos condicionados, isso não dá! É disso que fujo porque o que mais quero é me “descondicionar”. Desprender-me do tempo e do espaço e permitir que as capacidades brotem me tornando um ser atemporal.





Ricardo Magno

0 Comentários: