19 de julho de 2010

Iakov

Eu jogo pedras no lago e vejo a água não formar nenhum movimento. Uma mulher de idade agüenta um homem jovem, do contrário, a empreitada se torna um pouco mais difícil.

Com quase 30 anos, acho que nunca farei nada; mas se um dia eu fizer, espero que seja algo que fique para a posteridade, embora, dia após dia me acomodo mais com os modos da humanidade.

Vejam só o meu histórico! Minha vida pregressa! Há muito as coisas não vêm dando certo, e sinto que ainda estou vivendo intensamente esta tão lamentável fase onde tudo é uma perda, derrota, mas também lição e aprendizado.

Uma noite em um bar é como fazer uma estadia no inferno. Estamos sós! E esta é a única verdade da qual nunca espero esquecer. Do mais, todas as palavras se evaporam muito fácil.

Pra que ficar lutando, batendo cabeça com o destino, brigando com os deuses, tentando burlar a natureza somente pra tentar fazer alguma coisa que nunca acabe, quando o propósito, a essência de tudo o que começa é justamente terminar!!!

As coisas acabam e por mais que isso fira o nosso ego, elas são assim e eu tenho que aceita-las.
Todos os relacionamentos acabam. A questão é saber se é antes ou depois de morrermos.

O passado já existiu e não podemos fazer mais nada. O futuro ainda não existe, ele é um lugar onde hipoteticamente existiremos. Sendo assim, o presente é a única coisa que temos.

...E após mais uma experiência amorosa fracassada, cá estamos nós novamente. O destino nos pregou uma peça, seguimos esse atalho como se ele fosse o caminho verdadeiro, e agora, mais do que nunca, só nos restou um ao outro.

Sendo assim, acho que não seria tão impróprio eu dizer que te amo: Eu teamo!


Ricardo Magno

0 Comentários: