9 de julho de 2010

The cauteris

Eu converso contigo mesmo sem estarmos juntos. Pode alguém entender isso? É que minha mente vai e volta no tempo, e por alguns espaços de horas, sinto como se tu estivesses aqui. Pode alguém entender isso? Pois assim é meu coração. Igual a uma criança que nunca cansa de fazer mal criação, assim é meu coração!


Quando olho para o meu computador e vejo uma gama de livros virtualizados que sempre quis ler, me sinto extremamente alegre. Agradeço ao meu amigo e sei que ele sabe o porquê!


Quando olho para o meu coração e vejo uma vasta quantidade de sentimentos esparramados. Agradeço a deus e sei que deus sabe o porquê!


Escrever é solitário, escrever é solidão! Escrever é estar distante do mundo, da humanidade, é como se sempre tocasse somente a mesma música... E é desejar profundamente que ela nunca acabe.


Escrever é solitário, escrever é solidão! É sempre estar só nos piores e melhores momentos da vida. É querer fugir quando as coisas apertam e o bicho pega, é querer abraçar o mundo inteiro quando os jardins do Éden exalam e se espalham pelo ar... Escrever é ser bipolar!


Enquanto meus pais dormem, eu mais os amo. É na hora em que estão vagando nos sonhos que mais me sinto forte. E isso ninguém pode ver, ninguém pode saber, a não ser que eu um dia escreva algo, a não ser que um dia eu não deixe que os sentimentos fujam. Vou pensar! Quem sabe me seja útil.


Escrever é fragmentar o coração, e pôr em cada uma das partes mensagens distintas. Escrever é cutucar a alma alheia, é mexer com mil corações. Escrever é ser o dono da razão por simplesmente ter a caneta e os pensamentos nas palmas das mãos.


Escrever é solitário, escrever é solidão! Escrever é esvaziar a alma e cauterizar o coração.



Ricardo Magno

0 Comentários: