7 de julho de 2010

Pierrô Contemporâneo

Meu cabelo curto é um disfarce pseudo burguês de merda pra pegar patricinha gostosa. Por isso uso esse mimetismo social como ferramenta predatória. Mas o que realmente sou em meio a todas essas máscaras antropológicas é um fanfarrão Pierrô contemporâneo pactuando com o diabo sempre que ele me balança o rabo. Me submetendo a situações indesejadas só por não compreender a inteligível sabedoria divina que sempre, tiranicamente, se impõe as minhas vontades.


Se esta última opinião realmente for verdadeira, então há muito tempo venho me amaldiçoando à medida que praguejo os propósitos de “deus.”


O inconstante ressentimento supura meu coração envenenando meu intelecto e atrofiando as faculdades mentais. Neste estado de julgamento parcial, acho melhor me resguardar e evitar de pensar, só que pouco a pouco sinto a seda de minha pele imortal rasgar os trapos sujos da efemeridade.





Ricardo Magno

0 Comentários: