19 de julho de 2010

A princesa-confusão

O futuro é o traço onde me confundo, onde a deusa dos meus sonhos enrosca em mim seus cabelos. E é dela que vem a única saudade da vida. A vida que me confunde, a vida que se confunde, a vida que me faz viver, e às vezes parece estagnar como se nada houvesse existido e nada mais existirá.


É dentre um sorriso de princesa que acaba o meu mundo. Na aflição noturna de um imaturo coração que sonha com os dias e com as noites em que ela vem me visitar, e depois de sair da sua casa pensa que o mundo irá acabar.


Pobre menino amigo das mentiras mal contadas. Dorme tarde, acorda mais tarde ainda, e o pior pesadelo é o pessimismo da alma de uma vida sem perspectiva porque ainda é jovem e esta é a primeira vez que vê seus pais chorarem, seu amor partir e o mundo inteiro cair aos seus pés e ele sem saber o que fazer.



Ricardo Magno

0 Comentários: