7 de julho de 2010

A cabalística erótica

Curar-me dos estigmas da vida ante tua face, ver teu corpo rir e fazer teus ubres festejarem a nossa alegria.




Trafegar em tuas avenidas, me perder em teus quarteirões e fazer vigília no teu âmago igual a um hóspede a cuidar da casa.




Perpendicular ao meu corpo estás tu, fazendo eclipse à luz do sol e se impregnando da fragrância de nossos corpos. Da parte minha que vai contigo, da parte tua que agora é minha.




Sentir teu gosto através de tuas sensações, me tornando amigo intimo de tua privacidade como quem faz morada em terras inóspitas.




Fazer de dois corpos um mundo e viajar por longas horas dentre nós envolto pelo misticismo da luxúria, para somente assim alcançar os céus e ser recepcionado pelas trombetas celestiais dos arcanjos junto de meu gozo: nosso prazer.


Ricardo Magno

0 Comentários: