9 de julho de 2010

Recordações de quando eu era feliz

Está tudo indo embora! As nossas conversas de amigo, nós estamos diluindo, fogem as recordações da memória.


Tento enganar o coração, o fazer enxergar outras pessoas, moças também especiais. Só que, insistentemente, fracasso ao tentar por outra garota em teu lugar, mesmo que seja alguém que tenha os teus trejeitos e o mesmo jeito de amar.


Não precisa ser parecida na alma, à sombra me basta. E em um lugar onde já estivemos juntos, quero alguém igual a te me esperando na hora em que eu voltar.


Ao fazer parte da minha essência, entre as coisas confusas, tu és o óbvio igual a um clarão na escuridão. Um ser indispensável para minha existência!


Tua presença me cativa a nunca mudar de idéia. Não me importando com quem eu sou, não me importando com o que eu quero, só desejo cuidar de ti e cumprir minha missão na Terra: vigiar teus olhos e cuidar bem de teu coração.


Peço ao velho esquecido que não me roube a memória, que não a leve de uma vez consigo ao menos enquanto eu estiver vivo. Pois é somente em meus pensamentos que vivemos juntos, somente dentro de mim somos felizes. Então Senhor, me faça um favor! Só leve-a consigo depois que eu estiver ido embora.




Ricardo Magno

0 Comentários: