27 de setembro de 2012

Os Aforismos de Seu Cosminho: o Conselheiro





1 - Mulher não quer respeito. Ela quer é que chupem os peitos!

2 – Mulher dos outros eu pego meeesmo! Porque se fosse a minha, duvido se dispensavam. E mesmo se o improvável milagre acontecesse, eu ainda pensaria baixinho: “Vacilou, otário!”

3 – Toda mulher gosta de ser cantada, embora isso não queira dizer que ela deseje “o cara”.

4 – As primas são as irmãs que nós podemos comer. “Quanto mais prima, mais o pau empina!”

5 – Nós nunca podemos ser levianos com o coração dos outros. Mas nunca devemos permitir que os outros sejam levianos conosco.

6 – Lealdade foi o que matou milhares e milhares de homens nas guerras. Se quer fidelidade, então compre um cachorro e faça o bichinho virar corinthiano. Que ser vivo poderia ser mais “fiel” do que esse?  

7 – Meu pau é a visão primitiva do Éden. Do que Eva olhou pela primeira vez e ficou toda molhadinha igual a uma prostituta africana em um redemoinho: uma serpente a carregar uma maçã na boca.

8 - ... Pernoitei impiedosamente escavando, chafurdando e “furando o útero dela”. Mas o que em definitivo fez com que ela se apaixonasse foi o fato de inexoravelmente eu conseguir ter gozado dentro de seu coração.
                                                                                                    
9 – Não se discute com vagina! Do contrário, perde-se a foda.

10 – Sempre lembre-se: Tudo que tem boca tem fome!



Heitor Monte Cristo

0 Comentários: