27 de setembro de 2012

O Clube das Mulheres



Soldados usam fardas, policiais usam fardas... Casa cheia! Mais um dia de trabalho ‘árduo’. Pela cara, as mulheres estão loucas! Mais uma sexta-feira daquelas. Quando eu cheguei - ao final da tarde – ainda estavam limpando os resquícios da bagunça de ontem. Mas o clube das mulheres é assim mesmo. Nada melhor do que um dia após o outro.

Eu estava duplamente exausto. Como se não bastasse ficar se expondo por mais de uma hora para um monte de vadias com rótulos da sociedade, para matar o da faculdade e sobrar um troco para sair com a namorada séria, ainda tive o programa com a coroa desquitada. Ela sempre pagava bem e nutria o costume de me tratar como se eu fosse um ser humano. Por ela eu sentia algo que se aproximava de respeito. Talvez por ela sempre deixar eu ejacular dentro... Ela era um lixo.

Então resolvi chegar um pouco mais cedo, troquei conversa fiada com o barman, como de costume entre os homens, lhe revelei detalhes sórdidos e entrei para o camarim tentando respirar um pouco de calma. Minha cabeça rodava muito devido a mistura da cocaína com o viagra. Não que eu não fosse mais viril. Mas estando numa profissão dessas não poderia correr riscos. Soldados usam fardas, policiais usam fardas... E em todos os meus sonhos eu estava nu.




Heitor Monte Cristo

0 Comentários: