20 de abril de 2013

Seu Cosminho: o deontologo




O homem nasce bom. E a mulherada o corrompe. O pecado é não pecar!



- Seu Cosminho. O Deus Baco Nordestino. O Homem-Alfa-Omega-Centurion.

- Homem que presta, não presta. Homem que não presta, presta. Homem que é homem, é adultero. O resto é conversa fiada.

- Plano B: Se a mulher descobriu a traição e agora está dizendo que tudo ficou bem, é mentira! Não acredite. Ela, literalmente, vai dá o outro. E vai ser muito pior. Então, seja descente! Preze por sua cabeça e dignidade. Termine antes que ela lhe meta os cornos. Não a deixe vencer o párea.

- Chifre é assim: quem mete o último é o que ganha.

- O Ser humano não está preparado para o amor. Em um momento de decisão, ele prefere dar a rejeição do que o braço à torcer. E isso só alegra o Seu Cosminho. (Rsrsrs!)

- Bem aventurado é o homem sábio que desqualifica a amante na frente da amada, e a amada na frente da amante.

- Adultério nunca é amor. No máximo, paixão. Mas isso não quer dizer que a paixão não possa se transformar em algo mais poderoso, e vitimar mais um corno na humanidade.

- Por mais excitantes que sejam as conquistas, as aventuras do adultério nunca duram muito tempo. E nem devem ser levadas a sério.

- “- Amor! Quero passar o resto da minha vida ao seu lado.” ( E que a eternidade dure três horas de motel.)

- A gente trai a esposa. Mas a amante, não!

- Safada é safada! E mulher direita é mulher direita! Agora, depois do coito, não me venha com essa crise de falso moralismo.

- Pra comer o que é dos outros, eu como de barriga cheia, e até vomito o que tenho na barriga.

- Adoro quando um “conhecido” passa por mim e finge não me ver. Acaba me poupando de realizar o mesmo ato.

- Conseguir iniciar uma conversa já é metade da batalha.

- Punheta é punheta. Sexo é sexo.

- Se eu sou homem e o mundo é machista, isso não é problema meu. Não fui eu quem criou o mundo a minha imagem e semelhança.

- Se eu tivesse uma irmã gostosa. Nem sairia de casa.

- Se o amor fosse eterno ninguém morreria.

- Mulher que tira foto com a linguinha de fora...  “Guento,” não! Com piercing no narizinho, “Guento não! Ou é muito safada ou é safada muito. Bom demaaaaisss!





Heitor Monte Cristo

0 Comentários: