1 de julho de 2013

Delaware




Sem escrever mais nenhuma linha... Terminou a história. E a cada dia que passa,  me mantenho mais distante do ponto em que começou. E quando sofremos por dois, a dor é pior.

Quem ri de dia é porque sofre muito à noite. E o fracasso! Aceitar pra si mesmo que não deu certo... É sempre difícil.

Agora, terei que me acostumar com o som do toque mudo do telefone. Agora, terei que me convencer de que não posso fazer mais nada, de que nada mais pode e deve ser feito. Agora, tenho que me consolar com a desculpa imunda de um "seja o que deus quiser!" Mas deixar passar! Não tão "escape" enquanto a morte não me alcança. 

É assim mesmo! Daí consistem os grandes homens de meia tigela. Sorriso no rosto e feridas na alma. Mais uma vez fingir ser forte sendo forte perante o maior dos sofrimentos... Insuportáveis! É a história que nunca parou de acontecer se repetindo.

Só escrevendo, tentando por tudo pra fora, só assim quem sabe eu consiga me manter, pois a dor silenciosa da alma se oculta nos sorrisos artificiais do dia a dia. E quer saber de uma coisa. Dane-se a licensa poetica! Fui sincero demais ao dizer na primeira pessoa.



Ricardo Magno




0 Comentários: