11 de janeiro de 2013

Axiomas e Bestagens Rubro-Negras em: O Décimo Primeiro Mandamento da Máxima Ricardiana






- A honestidade era um luxo que meu pai me dava.

- O ônus da vagina é a mulher. E o bônus da mulher é o ânus.

- Se Deus ajuda a todos, então é a mesma coisa que não ajudar ninguém.

- Dizer que o Flamengo não tem a maior torcida do Brasil só porque alguns torcedores não nasceram no Estado do Rio de Janeira é a mesma coisa que afirmar que o teu pau é maior do que o meu só porque tu tens fimose.

- Milagres existem. Mas eles não caem do céu. No mínimo, se esforce para que eles aconteçam.

- Não seria tarefa difícil transar com a Patrícia Poeta até mesmo recitando um poema. (A nova ancora do Jornal Nacional que substituiu a Fátima Bernardes)

- Após terem inventado a panela elétrica, o microondas e a máquina de lavar roupas não seria difícil ficar solteiro pelo resto da vida. Solteiro, sim! Sozinho, nunca! 

- Quem não faz nada, quanto menos faz, mais tem vontade de não fazer absolutamente nada. E para isso, nunca falta quem o ajude.

- Todo Ricardo tem que fazer jus ao seu nome! Isto é uma máxima Ricardiana.

- Parei de me masturbar após ter assistido o filme da “Mulher Invisível”, com o Selton Melo e a Luana Piovani. Agora eu somente faço sexo com a mulher invisível.

- A derrota ou a vitória não podem ser definidas como o resultado de eventos, momentos ou acontecimentos isolados. Na verdade, e se todos pararem bem pra pensar, sucesso ou fracasso são a consequente influência de como esses resultados irão se estender por nossas vidas, e como iremos reagir a eles.

 - Eu nasci para ser quem sou!

- Faça pelas pessoas somente aquilo que elas estão dispostas a fazer por ti. Este poderia ser o décimo primeiro mandamento.



- Quem estuda deus ajuda!


Ricardo Magno

0 Comentários: