10 de janeiro de 2011

A Musa do Meu Falo




Em uma fantasia mais próxima da realidade é sempre quando um aroma de muitos anos nos toma de assalto que a partir daí se inicia a mais louca de todas as escritas banhada em águas puras de sinestesia. 

Se os ouvidos estão dos lados, então para te escutar eu não preciso olhar dentro dos teus olhos. Pois nada me interessaria ao sair do tubo de imagem da tua velha TV tela plana de 29 polegadas.

Papai Noel me deu uma garrafa de Red Label. Mas que velho safado! Ainda me cobrou 60 reais. Dizendo ele que é porque estava na promoção. Mas eu acho mesmo é que ele trabalha no Mix Hiper Mateus.

Existem dias bons e dias ruins. E dias ruins, ruins e ruins. Portanto, hoje me faça o favor de nem si quer me dar uns tapinhas camarada nas costas. Se for me mirar, vê se me erra! Porém, ecoa um tango luso-agertino em um bandolim paraguaio.

Ao fazer programas, uns apenas conseguem se transformar em um depósito de doenças venéreas enquanto outros ficam bilionários aos 26 anos como criadores de uma nova rede social. É foda mesmo!

Vários escritores já falaram das mesmas coisas. Mas eu ainda não. Então é como se fosse a primeira vez. Porque algumas coisas só têm valor se nós as fizermos quando ninguém sabe. Do contrário, perde-se completamente o sentido da graça.

Não existe nada interessante na vida que se possa ser feito antes das duas horas da tarde. Por mim, Jesus poderia ter nascido em qualquer dia, contanto que fosse em um feriado. Mas em proporções quadráticas não deixa de ser uma glória.



Ricardo Magno

0 Comentários: