19 de junho de 2013

Seu Cosminho em: Delírios de Um Perverso



- ... Ela aprendeu a escovar os dentes observando a mão chupar pica.

- Mulher casada eu não quero! Mas também não dispenso.

- No mundo dos gays, cabra macho é assim: ele come o próprio cú pra que os outros não o comam.

- Asfixia Auto-Erótica! Depois ainda dizem que punheta não mata.

- Quem lambe cú quer comer a buceta. Quem puxa saco quer gozada no rabo.

- Tem mulher que enche a boca pra dizer que é “safada”, tarada e faz isso e aquilo. Ooooh vantagem! Hoje em dia, quem não é?

- Pra ser feliz eu só preciso de uma vagina, pra elevar a libido; de álcool, pra enrijecer o caralho; e da minha mente pervetida, pra elaborar os detalhes sórdidos.

- Masturbou na pica do maluco... Gozou o cara.

- Goza na boca da “muié” e conta vantagem. Oxe! Qual é a novidade? Não foi o primeiro e nem será o último.

- Quando ela paga boquete, entra num relacionamento tão sério com o meu pau, que até esquece de mim.

- Dizem que homem que é homem, “tá” sempre pegando uma mulher. É mentira! Homem que é homem sempre bate punheta. Não tem tempo ruim.

- Ela deu em cima de um amigo. O outro vai pegar, mas sou eu que vou comer.

- Foi até bom ter discutido com a minha namorada. Fazia tempo que eu não batia uma. E cá entre nós, eu não posso trair os meus princípios.

- No sexo oral, qualquer mulher se torna tudo o que um homem sempre quis.

Não sou uma causal perdida. Não sou amoral. À vezes escrevo coisas amorais. Acredito no amor! Tenho fé em deus! Com a mesma convicção de que é o coelhinho da páscoa que põe os ovos.



Heitor Montecristo






0 Comentários: