5 de junho de 2013

Software maldito




Um dia eu acabo contigo, software maldito! Meus amigos me perderam para sempre. A vida me perdeu para sempre! Nunca me tiveram e nunca me terão. Assim é minha vida. Assim sou eu.

Vós vos divertis quando saímos? Porque eu me sinto um palhaço! Muita vontade de potência pra nada. E se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até a “meeerda!”

O livre arbítrio ao extremo é abrir mão do que não nos foi reservado enquanto meus pais também me perderam para sempre. Já não sinto mais nada.

De agora em diante, se quiser, pois que vós vindes até mim. Vós que tem vigor, sabedoria e coragem. Vós que eis o oposto de mim.

Apesar de ter a convicção do quanto o meu caminho é obvio, continuo me perguntando como fui parar onde cheguei. Mais uma vez perdido e encurralado.

Sem perceber, todos me perderam. E dentre vós deixaram que eu partisse.





Ricardo Magno


0 Comentários: