6 de julho de 2011

G17: Orgia em motel termina com uma mira na goela




Pior do que leite de soja. Uma fatalidade da porra! Pois se a Garganta fosse um pouco mais Profunda o incidente poderia ter sido evitado. Mas não adianta avisar! Quase todas as mulheres são assim: dá-se uma bola e logo elas se acham no direito de arrematar todo o saco escrotal. Neste episódio não foi diferente. Uma tragédia sexual a provocar a morte de uma mulher. Durante a prática oral, na reta final da relação, ela teria se engasgado com o esperma do amante.

Como em uma piada tragicômica, o amante tinha 29 anos, seis de celibato, e muita gala reprimida. Ao perceber que a companheira tinha se engasgado ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela, de tão desesperado que estava, usou o celular dela e ligou até para o cara. Chegou a gritar no telefone: “Corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen!”, disse o amante, sem nenhum tom de chacota ou deboche.

O marido, agora viúvo, não podia acreditar que realmente se tratava da ligação de um amante da sua esposa. Ingênuo ou mesmo não querendo acreditar na fatalidade vergonhosa, pensou que era trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação. Desta vez os funcionários do Motel confirmaram a tragédia, o que fez, por fim, o traído acabar se convencendo da infeliz verdade em que ele havia sido o eleito desta múltipla má sorte.

Na busca pelo nexo de ligação entre os eventos catastróficos do acontecido, a Polícia abriu inquérito, B.O e corpo de delito para apurar o caso e comprovar a causa-morte, e de quem realmente era a gala. Prometeram guarda segredo quanto aos nomes dos três desgraçados. A Delegada responsável disse que só iria falar após concluir a coleta do material acusado.

Com a brincadeira, a notícia passou a ser replicada por todo o interior do estado, e novas histórias começaram a rolar com garotos morrendo masturbados. A onda de casos semelhantes ficou tão grave que a UNICEF foi obrigada a constatar que o alimento mais nutritivo do universo é o pênis. A entidade teve que comprovar que este membro utilizado em excesso ou se tentarem engoli-lo muito rápido poderá dar consequências a acidentes muito graves. 

Depois de a perícia detectar tanto liquido no local, levantou-se a dúvida se ela teria morrido engasgada ou afogada. Em reconstituição ao fato, os criminalistas chegaram a conclusão de que após o primeiro litro de sêmen despejado ele teria a matado enquanto ela morrido, ambos na tensão de um prazer explosivo que trouxe efeitos contrários nos excitados.

Um terneiro na marca do boquete! Uns começaram a desferir esta piada. E só não deram farinha para ela desengasgar porque ficaram com medo da mistura se tornar uma grande gororoba. Então o bolo de gororoba levaria ao fim a mulher encharcada de sêmen em uma goela lisa.




Heitor Monte Cristo






0 Comentários: