2 de janeiro de 2012

Mecânica Natural


Desculpe-me se eu te magoei! Minha intenção sempre foi a de fazer as pessoas felizes, mas somente agora pude compreender que isto nem sempre é possível.

Desculpe-me se eu já te magoei! Isto nunca passou pela minha cabeça, ando armado sem pensar quando sou incapaz de saber o que as pessoas poderiam imaginar.

Mas não permita que isto crie uma má impressão ao meu respeito. É pensando em ti que peço isso, do mais, não valeria a pena tanta futilidade.

Ter consciência acerca das coisas nem sempre é o suficiente para aliviar a dor. Mas ter consciência de que somente a consciência não é o bastante, já melhora um pouco a situação.

Às vezes ser autentico é estar disritmado com o mundo igual a um preguiçoso vagabundo. E saber disso não consola como também não ameniza a dor enquanto eu só estou buscando o meu rumo natural nas coisas.



Ricardo Magno

0 Comentários: