2 de maio de 2013

O Tesão do Álcool




“Bilotinho Rosa”


Eu tava bebaço, no puro tesão do álcool, quando me aparece aquela princesa trecheira. Bar vazio. Já com uns dois mangos na cara, enxergando tudo enviesado... A deusa bacante arregaça a saia, na minha frente! Pelos dois caminhos das conexões nervosas, foi o meu pau que receptou a sinapse primeiro. Eu suava feito um porco! Limpei os óculos embaçados, mirei a “visão de raio bêbado” no meio da mata – sem nenhuma vergonha, descaradamente – e achei o “bilotinho rosa”. Não resisti e pergunta para ela:

EU: - Ei! A senhora é do IBAMA?
ELA: Não, meu fio! Por quê?
EU: Vai gosta de mata assim lá na “caxa” prego!
EU: - Ei, “muié!” Como é que eu faço pra colocar esse “bilotinho” pra dentro?
ELA: - Sei não “mosso!” Mas o “siô” qué tentar com esse seu “bilotão?’
EU: Só se for agora! Como diria Luís Gonzaga: “! Mulher querendo é bom demais!”


Heitor Monte Cristo

0 Comentários: