18 de agosto de 2010

A bússola das emoções


O gosto da tua boca é o hálito do meu veneno. Todo mundo conhece o espinho e mesmo assim se deliciam da dor, porque a satisfação pessoal é como uma espécie de orgasmo mental.


A única função do coração é nos matar com o que mais queremos. Isso ele sabe fazer muito bem e de um jeito bem feito! Enquanto dias vão, minutos passam, a presença some e sentimentos marcam.


Os cadeados do inferno não podem me prender, pois do teu prazer minha boca já provou do fel.


Pensar em ti me falta palavras porque parece que o mundo fica desorganizado.


Não há mais sol no paraíso! Ele agora se esconde por detrás de nossos olhos e escurece as sombras dos visitantes.


Perdi-me nos meus caminhos e estou feliz sozinho, pois tenho a lua pra me guiar.


Afogo-me nos problemas e vejo paz em suas ondas. De noite, deus sempre vem me visitar. Me mostrando quem sou e pra onde vou, ele só tem é preguiça de me ajudar.



Ricardo Magno

0 Comentários: