20 de setembro de 2010

Puro e intacto

Fora o tudo mais, eu freqüento festas que nunca são uma confraternização verdadeira. Cada pessoa com o seu grupinho escondida em seu nicho social.


De agora em diante o agora em diante pouco me importa; porque estou mais preocupado é em fazer um jogo tão perfeito que ninguém vai ser um rival a minha altura.


Mesmo assim fico triste pelas pessoas, fico triste por mim mesmo. Por não poder tratá-las como gostaria, e me protegendo, tenho que entrar nos seus joguinhos enquanto estou louco para tirar a máscara.


Quando os sentimentos transbordam, se eu não disser nada, ao menos tenho que escrever uma frase; pois sempre falo o que sinto. Mas seria bom se por coincidência fosse o que tu desejas ouvir.


Não sendo objetivo foi a melhor forma que encontrei para rapidamente obter tudo o que quero. De outro modo, demoraria anos.


Eu tenho orgulho de ser brasileiro como eu teria orgulho de ser qualquer outra coisa. Eu tenho orgulho de ser maranhense como eu teria orgulho de ser qualquer outra coisa. É que conectado ao sentimento do mundo sou fiel ao que sinto à medida que sofro e dou gargalhadas junto de minha cidade.


Enquanto a bola de fogo não parar de queimar, fecho a porta do quarto e costumo me perder por entre leituras e meditações, pois somente assim busco encontrar a fórmula de me manter puro e intacto.



Ricardo Magno

0 Comentários: