18 de outubro de 2010

Alma Imatura

As pessoas não gostam de ler os clássicos enquanto eu nunca me perdoaria se não tivesse lido O príncipe. É que também amo Fernando Pessoa, e mesmo existindo em épocas diferentes, sei que de alguma forma nossas almas estão conectadas.

Da simples idéia de um dia te pertencer, extraio a sensação de me sentir muito bem como se somente agora estivesse encontrado o meu verdadeiro lugar.

Se tu me deixares. Se realmente agora fores embora... Então aproveitarei este momento para ler um livro e somente assim descobrir algumas verdades.

Ao ser solicito, não há obrigação nenhuma no que diz respeito à reciprocidade. Mas não deixa de ser uma bela oportunidade para que conheçamos as pessoas de verdade.

Nosso fogo queimou a minha cama e fez cinzas de um passado indesejado. Ao teu lado me sinto a cada dia mais renovado. É que a minha infância só irá começar aos trinta anos...

Juntos e sozinhos, te fazer graça ao conhecer tua verdadeira face de prazer. Porque sexo se faz com a alma e não com o corpo, enquanto o homem é maduro para consolidar o ato e nem sempre para entendê-lo de verdade.


Ricardo Magno

0 Comentários: