18 de outubro de 2010

Ao vento

Conheço uma pessoa de verdade à medida que ela permite ao seu ego falar mais alto. É nesta rara hora em que desvendo todos os seus pontos fracos.

Somente através de uma discussão pode se notar com devida proporção o abismo existente entre nós e as demais pessoas. E para mim, isso sempre me vale de algo.

Gostaria de falar de amor sem ser piegas, expressar o que sinto sem ser meloso, mas como fazer isso se o amor é pura pieguice? Sendo assim. A partir de agora pouco me importam os instantes das horas que estiver ao teu lado, pois uma eternidade seria pouco para tanta graça.

Enquanto a maiorias das pessoas dão ênfase demais para o agora, eu e minha imensa perspectiva de eternidade já estamos se preocupando em fazer nossa cama nos berços da posteridade.

Em meio à depressão, me sinto inacessível, totalmente distante de todos como se ninguém me pertencesse. E se sentir assim é péssimo, é uma das piores sensações da minha vida. Que deus queira que não volte nunca mais! Ainda tendo que contar com a incompreensão dos outros, o que faz tudo se tornar pior.

“Teu menor esforço sempre será minha maior felicidade.” Eu até gostava dessa frase. Na boca de outras pessoas eu até apreciava esta frase. Mas agora acho que ela ficou meio fora de modo.




Ricardo Magno


0 Comentários: