13 de outubro de 2010

A cara do coração




Meu céu vai mudar de cor
Meu teto vai mudar de casa
Minhas mudas mudarão de roupas
E meus lugares ficarão vazios

Minhas roupas mudarão de corpos
Meus copos mudarão de bocas
Minhas bocas mudarão os beijos
E meus espaços se tornarão impreenchíveis

Minha casa vai mudar de sala
Minhas unhas vão mudar os cornos
Meu gato vai mudar de dono
E os buracos se tornarão incomensuráveis

Meu relógio vai mudar de tempo
Meu coração vai trocar de batida
As bebidas serão agora mexidas
E a porta ficará sempre aberta

Minha vida mudará de recordações
Os pedaços trocarão de partes
A velocidade mudará de marcha
E meu corpo terá uma nova alma

A vida mudará de gosto
O gosto mudará de sabor
O sabor trocará de paladar
E a língua se confundirá com as pálpebras

O início mudará de fim
O fim fará um novo começo
E o meio não será mais a metade do ciclo
Enquanto o passado se fará como o prefácio de uma nova jornada


Ricardo Magno

0 Comentários: