26 de outubro de 2010

Casa Nova






Todas as vezes em que se faz uma pesquisa no Google tem que aparecer a porra de uma cobra, mulher pelada ( o que não é tão mau assim) e a merda de um defunto todo esfacelado. Oh "pesquisazinha" ruim do caralhooo!






Mas uma vez estava tudo em minhas mãos e eu não fiz. Eu sabia de tudo! Conhecia toda a história, e mesmo assim, não fiz! Mudar de casa mexe muito com os meus ânimos. E quando o cachorro sair para a rua, fico temendo dele confundir os endereços, embora eu saiba que ele me segue para qualquer lugar. Mudar de casa mexe com meus ânimos porque eu ainda não sei se vai melhorar ou piorar. O jeito é mais uma vez trazer dentro do peito toda a vizinhança de uma vida inteira comigo. Pois é isto o que sempre faço. Mudo de compasso, mas o estado fica!






Nessas horas dá até um gigantesca vontade de chorar. De aparentar ser alguém que não sou. De ser mais forte do que todos pensam que sou mesmo desconhecendo a minha verdadeira força. Mas, não! Eu não sou tão hipócrita assim. Quero que sempre que me olhem todos vejam quem realmente sou. Não preciso de joguinhos e muito menos ficar enrustindo histórias. Olhem para mim e vejam bem fundo nos meus olhos! Pois será de lá que daqui a alguns dias começarão a irradiar milhões de raios de glórias.






Que diferença faz se vai ficar mais longe ou mais perto se aqui dentro todas as distâncias são iguais? Então. Tanto faz! A verdade é que eu só irei parar quando me cansar. Do mais, continuarei fazendo as mesmas coisas. Enquanto eu achar que suporto, será sempre assim. Mas é somente nessas horas em que posso sentir a mais absoluta certeza de que estou ficando velho. Quando o presente vira passado enquanto o tempo escapa pelos dedos mesmo a gente não querendo que ele vá embora.





Ricardo Magno

0 Comentários: