4 de janeiro de 2011

Frases rápidas





Meus caros! Não confundam o nosso potencial com a nossa amizade, pois ambos são coisas completamente distintas.

Meus queridos! Não se espantem quando eu começar a dar vôos mais altos do que suas cabeças. É que a muito já adquiri a maturidade para o que ainda não sei fazer.

Em alguns sentidos, literalmente sentidos! A liquidez e a leveza do tempo e do espaço me apavoram! Eu desejo me espalhar e não me esvair que nem poeira no deserto!

Ter a convicção em uma conexão libidinal forte talvez seja uma de minhas grandes falhas. Ou não! Pode ser também o prelúdio do caminho da auto-suficiência. Só espero encontrar a medida certa para não me tornar um eterno onanista.

Quanto mais rápido escrevo um texto, melhor ele sai. Ficar remoendo palavras é um sinal de que as sensações não foram bem capturadas.
Descrever algo, expressar por escrito um sentimento é como tirar uma fotografia da alma.

Quando a sensação é realmente forte e avassaladora, sinto as moções antes mesmo dos abalos sísmicos... Eu tenho um pacto silencioso com deus. E se ele cumprir a sua parte, eu já sei exatamente o que devo fazer.


Ricardo Magno

0 Comentários: